Sine oferece mais de 370 vagas de emprego na capital e interior

21 abr 2015 - 09:05


Entre elas estão de subchef de cozinha, fisioterapeuta, operador de máquina fixa e de telemarketing.

Em Maceió, o setor hoteleiro está disponibilizando uma vaga para subchef de cozinha (Foto: Ascom Sete)

Em Maceió, o setor hoteleiro está disponibilizando uma vaga para subchef de cozinha (Foto: Ascom Sete)

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está oferecendo 373 vagas de empregos esta semana, para os mais diversos setores da economia alagoana, na capital e interior.

Em Maceió, o setor hoteleiro está disponibilizando uma vaga para subchef de cozinha e duas para cozinheiros com experiência na carteira de trabalho. Entre as exigências estão elaboração de cardápio, conhecimentos da cozinha internacional e técnicas da cozinha francesa.

Na área do comércio, estão sendo ofertadas 7 vagas para operador de caixa. No setor de serviço tem 2 vagas de auxiliar de limpeza e 300 para operador de telemarketing ativo e receptivo. Os interessados devem procurar o Sine Jaraguá.

No posto do Sine localizado no Benedito Bentes há uma vaga à espera de um fisioterapeuta geral. O profissional deve se dirigir até aquela unidade, levando os documentos e carteira de trabalho para fazer o cadastro e ser encaminhado até a empresa contratante.

Interior

No setor industrial, a unidade do Sine em Marechal Deodoro está ofertando 30 vagas para operador de máquinas fixas.

Já no posto do Sine em Arapiraca tem uma vaga aberta para auxiliar financeiro, chefe de setor de plástico, contador, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, garçom, mecânico de manutenção de máquinas industriais e de máquinas em geral e promotor de vendas.

Para corretor de imóveis são 6 vagas, 2 para chapista de lanchonete, 2 para recepcionista atendente, mais 2 para a função de supervisor comercial e outras 2 para vendedor interno. Ao vendedor pracista estão sendo oferecidas 8 vagas.

Os interessados devem ir munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso possuam) e currículo.

Por Pinehas Furtado / Agência Alagoas

Comentários