Servidor público santanense morre após atropelamento em Marechal Deodoro

19 out 2014 - 23:30


Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

O santanense Nacérlio Robson de Melo acabou falecendo após sofrer um acidente durante a noite deste sábado (18) na rodovia AL 101, na cidade de Marechal Deodoro. O servidor público da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal) foi atingido por uma caminhonete ao tentar atravessar a rodovia.

De acordo com informações de amigos e familiares, o sertanejo morava há alguns anos na região do Francês. Ainda não se tem muitas informações sobre o acidente, mas a família acredita que o servidor deveria estar se dirigindo para sua residência, quando aconteceu o acidente. Narcélio foi atingido por uma caminhonete que transportava uma família em viagem. Os ocupantes do veículo prestaram todo o socorro ao santanense até que ele fosse levado ao hospital.

O servidor da Casal foi levado com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Entretanto, na manhã deste domingo (19), o arquiteto não resistiu e faleceu por volta das 7h.

Ainda de acordo com a família, da vítima o corpo de Narcélio já está sendo velado em sua cidade natal, na Central de Velórios da Osacre, no bairro Camoxinga. O cortejo fúnebre está marcado para acontecer às 16h, com destino ao Cemitério Santa Sofia.

Narcélio Robson de Melo tinha 55 anos, era separado e pai de dois filhos. O sertanejo era funcionário ativo da Casal.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários