Santana: Pré-candidatos a prefeito falam que “recuperar a cidade” é objetivo principal

08 ago 2016 - 12:13


O Alagoas na Net conversou com cada um perguntando o que motiva a disputa no pleito.

Nomes para prefeito e vice foram homologados nas convenções (Fotos: Alagoas na Net / Cortesias)

Nomes para prefeito e vice foram homologados nas convenções (Fotos: Alagoas na Net / Cortesias)

Terminado o período das convenções e tendo praticamente todos os nomes homologados por seus partidos, os quatro pré-candidatos a prefeito de Santana do Ipanema [até porque seus registros ainda não foram divulgados] já mostram em seus discursos como deve ser o ritmo de suas campanhas.

Em conversa por telefone, o site Alagoas na net perguntou a cada um deles qual o objetivo principal de suas candidaturas.

Coincidência ou não, Cristiano Cavalcante (PRTB), Edson Magalhães (PPS), Everaldo Cavalcante (PEN) e Isnaldo Bulhões (PMDB) foram praticamente unânimes em usar a palavra recuperação, para responder a nossa reportagem.

Confira abaixo o que falou os postulantes à cadeira do Executivo Municipal da principal cidade do Médio Sertão de Alagoas.

Cristiano Cavalcante

Quero ser prefeito pra recuperar a auto-estima do nosso povo. O município tem sofrido bastante, os problemas são notórios e antigos. O novo é ouvir a todos e resolver, essa é a política que nosso povo quer e com a força que todo jovem tem, irei fazer. Mais emprego para essa juventude, a nossa saúde e educação merecem respeito. Santana novamente de portas abertas, sob a segurança do Coronel Cavalcante… valorizar o profissional, sem perseguições políticas, o novo para Santana voltar a sorrir.

Edson Magalhães

Objetivo principal, recuperar o município dos erros cometidos pela atual gestão, retomando seus serviços de atendimento a população, regularização da folha de pagamento em dia, e foco principal trazer a geração de EMPREGO as famílias através de novas empresas que irei buscar para nossa cidade.

Everaldo Cavalcante

O objetivo é restaurar a dignidade do povo santanense, em razão desse “tsunami” que passou sobre a cidade. A auto-estima do povo. É primordial realizar as mudanças necessárias para promover o bem-estar da população santanense.

Isnaldo Bulhões

Santana precisa voltar ao espírito de desenvolvimento e recuperar o tempo perdido. É necessário colocar a cidade nos trilhos novamente.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários