PC prende um dos traficantes mais procurados de Alagoas

15 jul 2013 - 19:04


Um trabalho do serviço de inteligência da Secretaria de Defesa Social, com apoio da Força Nacional e da Polícia de Sergipe, conseguiu prender, nesta segunda-feira (15), um dos traficantes mais procurados pela polícia alagoana. Anderson de Menezes Cerqueira, mais conhecido como “Mancha”, estava foragido e foi capturado na cidade de Aracaju (SE).

Anderson Cerqueira, que também é conhecido no mundo do crime como “Gordinho” e “Pé-de-bolo”, foi localizado na cidade de Aracaju depois de um trabalho de inteligência da SEDS, coordenado pelo delegado José Laurentino. Nesta segunda-feira, policiais alagoanos foram até a capital sergipana e efetuaram a prisão. Apesar de estar com duas armas, um revólver e uma pistola, o traficante não reagiu a prisão.

Os policiais apresentaram um mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana em que Anderson Menezes é acusado de ter ordenado o assassinato de Florisvaldo Peixoto Silva Lima, crime ocorrido em Maceió no último dia 22 de março. A vítima foi executada com 16 tiros de pistola.

Este é apenas um dos crimes atribuídos a Mancha, que é apontado como líder de uma quadrilha de traficantes que vinha agindo em Maceió, além da prática de homicídios relacionados com o tráfico.

A chegada de Mancha em Maceió está prevista para esta segunda-feira. Ele será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde será interrogado por delegados da Polícia Civil.

PC/AL

Comentários