Prefeitura do Alto Sertão de AL publica resumo de contratos sem licitação Município expôs três ratificações de inexigibilidade, quando em tese não há necessidade de licitação.

18 ago 2017 - 09:51


Prefeitura de Canapi (Foto: Divulgação / Assessoria / Pref.)

A Prefeitura de Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas, publicou nesta sexta-feira (18) três resumos de avisos sobre a contratação de serviços sem licitação. As informações foram expostas no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), na seção Diário dos Municípios.

Segundo aponta a publicação, o primeiro contrato com uso de inexigibilidade [quando em tese não se exige licitação] foi para a contratação de Marcos Paulo – O Vaqueirinho do Forró e Banda. O artista foi acordado pelo valor R$ 9,6 mil para as festividades juninas do município.

Outros dois resumos se referem a contratos com dois escritórios. O primeiro é identificado como Instituto de Perícia e Arbitragem de Brasília (IPAB). Seu objetivo, segundo diz o contrato, são “serviços técnicos especializados, visando a levantar créditos tributários destinados indevidamente a União, pertencentes ao Município”.

O outro acordo foi feito com o Escritório Monteiro & Rocha Consultoria em Gestão Pública. O objetivo desta vez foi o “serviço técnico profissional especializado, objetivando dar amparo e melhor dinamizar as ações realizadas pelo Município”. Tanto este quando o acordo com o outro escritório não indicam valores e prazos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários