Polícia prende homem acusado de assassinar jovem em show no Poço das Trincheiras

06 jan 2014 - 11:21


Foto: Reprodução / TV Arapiraca.Net

Foto: Reprodução / TV Arapiraca.Net

Uma ação rápida da Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (6) o responsável de assassinar o jovem Diego Silva Sena, de 24 anos, morto durante um show realizado na cidade de Poço das Trincheiras, na noite de sábado (5). Nilton de Oliveira Filho, de 30 anos foi preso com a arma do crime na zona rural do município de Poço das Trincheiras.

Em contato com o capitão da Polícia Militar, Wiston Santana, comandante da 2ª Companhia da cidade de Ouro Branco, e que deu suporte durante toda a Festa de Reis, o militar informou que logo após acontecer o crime, foi realizado um trabalho de coleta de informações ainda durante a madrugada, que resultou na localização do acusado.

“Fizemos um levantamento ainda durante a festa e em cerca de 5 horas a resposta foi dada. Localizamos o autor do crime e o prendemos com a arma do crime”, disse o capitão.

Nilton de Oliveira foi preso em flagrante no Povoado Pedra D’Água dos Alexandres. O também santanense não resistiu a prisão e foi capturado ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38.

Ainda segundo o capitão Winston, o acusado confessou ter cometido o crime, mas disse não saber que a vítima tinha morrido. Após os levantamentos a polícia também concluiu que acusado e vítima já teriam tido desavenças anteriores e até no dia do próprio show, momentos antes do crime.

Nilton é proprietário de uma loja de sistema de videomonitoramento em Santana do Ipanema. Preso, ele foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde agora está a disposição da justiça.

Da Redação

Foto: Google Imagens

Foto: Google Imagens

Comentários