Polícia prende grupo acusado de praticarem homicídios em Delmiro Gouveia

27 Maio 2016 - 06:30


Armas apreendidas na ação (Foto: Assessoria PC-AL)

Armas apreendidas na ação (Foto: Assessoria PC-AL)

Uma ação integra da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) deteve 16 pessoas durante a madrugada desta quinta-feira (26) na cidade de Delmiro Gouveia, região do Alto Sertão. Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos na chamada Vila dos Ciganos e são suspeitos de cometerem crimes de homicídio na região.

Durante a preensão foram encontrados quatro revólveres, que a polícia acredita serem utilizados para cometer os homicídios, além de munições e celulares. A assessoria da SSP relembra que essa não é a primeira incursão na vila dos ciganos, cujos moradores possuem um histórico de envolvimento com alguns crimes, a exemplo de venda de armas e homicídios.

Dentre os detidos estão dois menores de idade, também apontados como executores. Todos os presos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) na cidade, onde foi feita a confecção dos procedimentos. O delegado Rodrigo Cavalcante, responsável pela Regional, disse que irá identificar a participação de cada um, em crimes ocorridos na região.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários