PM prende jovem com arma e drogas em Maravilha; acusado confessou tentativa de homicídio em PE

24 out 2014 - 14:32


Policiais capturaram o acusado com um revolver calibre 38, munições e 55 pedras de crack. Na delegacia o acusado confessou ter fugido de Pernambuco após atirar em outra pessoa.

Foto: Cortesia PM/AL

Foto: Cortesia PM/AL

Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade de Maravilha, no Alto Sertão alagoano, prenderam um rapaz de 20 anos, durante a noite desta quinta-feira (24), após uma denúncia anônima. O acusado trata-se do jovem Lucas Elias da Silva, de 20 anos que foi preso com um revólver calibre 38, com munições e 55 pedras de crack. Além destes crime, o detido também confessou ter fugido de Pernambuco após atirar em outra pessoa.

De acordo com o comandante do GPM de Maravilha, o sargento Jeová Bezerra, por volta das 22h30 a PM teria recebido a informação de que uma pessoa suspeita estaria fazendo a entrega de drogas nas proximidades da Rua Padre Cícero. Após diligências os policiais encontraram o jovem dirigindo um veículo Fiat Uno, de cor branca.

Sem habilitação, Lucas Elias foi revistado e logo foi encontrado consigo o revólver taurus, além de 11 munições intactas, sendo cinco na própria arma. Também foi encontrado com o suspeito 55 (cinquenta e cinco) papelotes de crack. Ao ser levado a delegacia daquela cidade, o rapaz confessou o crime e ainda relatou que já havia vendido 15 papelotes da mesma droga.

Também na distrital, Lucas Elias da Silva confessou ter fugido de sua cidade natal, Inajá, no estado de Pernambuco, após ter atirado em outra pessoa, outro jovem chamado Maciel, vulgo “Bem-te-vi”. Após as declarações, o acusado foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi confeccionado um flagrante sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Lucas está preso à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta e Jean Souza / Da Redação

 

Comentários