Pelopes do 7º BPM inicia campanha para ajudar criança com doença grave Cabo da PM convocou seguidores na internet para ajudar no tratamento da criança

15 jul 2017 - 19:17

Polícial convocou seguidores a entrar na campanha (Foto: Reprodução / Facebook)

A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar, situado em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, iniciou mais uma de suas campanhas beneficentes, nesta sexta-feira (14), em sua página no Facebook.

Neste momento os militares buscam ajudar o pequeno Miguel de Oliveira Barbosa, de 2 anos e meio que sofre de atrofia espinhal muscular tipo 1. A pretensão é arrecadar dinheiro para colaborar no tratamento da criança que mora no Estado de São Paulo.

Quem fala um pouco da ação é o integrante da guarnição da PM e dirigente da página na internet, cabo Jorge Braz.

Ele conta que conheceu a história da criança ao assistir um vídeo no na página Facebook Aliados do Bem, do Estado de São Paulo. “Ele tem o tipo mais grave da doença e seus familiares estão em uma campanha forte para arrecadar fundos para o tratamento que é muito caro”, explica o pm.

Miguel sofre de doença grave (Foto: Reprodução)

Comovido com a história, Braz deu inicio a campanha em sua região e convocou os mais de 7 mil seguidores da Página do PELOPES para ajudar com alguma colaboração.

“Vamos postar vídeos mostrando o tratamento do pequeno Miguel aqui na página, mostrando a rotina de vida da criança, além do número de três contas bancarias que ficarão disponíveis para depósitos”, informou.

Ainda segundo membro da Briosa, os policiais do 7° Batalhão vão arrecadar uma quantia para depositar na conta da campanha. “Mesmo os que não puderem doar, compartilhem e divulguem os vídeos, o número da conta, para que possa ser feita uma grande mobilização nacional para ajudar o pequeno Miguel”.

Da Redação com informações do Blog do Adalberto Gomes

Comentários