Postado em 3/10/2013 às 9:41
  • Promova

Polícia apresenta presos na Operação ‘Barragem Mais Segura’, realizada em Delmiro Gouveia

A operação denominada ‘Barragem Mais Segura’ deu início por volta das 5h desta quinta-feira. 

Fotos: Assessoria PC/AL

Fotos: Assessoria PC/AL

Agentes das polícias Civil e Militar deflagraram uma operação na manhã desta quinta-feira (3) na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, para cumprir mandados de busca e apreensão. A operação foi comandada pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.

A operação denominada ‘Barragem Mais Segura’ deu início por volta das 5h desta quinta-feira. Segundo informações da PC, o trabalho mobilizou cerca de 50 policiais civis e militares, comandados pelo delegado Robervaldo Davino – diretor da DPJA-2 (Diretoria de Polícia Judiciária da Área 1), coronel Claudivan Albuquerque (comandante da Área 1), delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti (1ª DRP) e o tenente–coronel Joas Fontes (9° BPM).

A operação concentrou-se na localidade Barragem Leste, e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos. Seis espingardas foram apreendidas, além de maconha, balança de precisão e aparelhos celulares.

Cinco pessoas foram presas em flagrante: Tiago Luiz de Jesus, 27 anos, conhecido como “Chapéu de Couro”; Valdemar Feitosa de França, 73; Walas de Lima Romero, 22, o “Beguinho”, Vagner Santos de Araújo, 30, o “Guinho”, e Ulisses Miranda da Silva, 76.

Também foram detidos, Hélio Praxedes da Silva, 42, e Roque Pereira de Sá, de 28 anos. Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro.

Da redação com PC/AL

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário