Ônibus com romeiros alagoanos tomba em PE e deixa 26 feridos

19 abr 2015 - 17:50


O ônibus vinha de Murici, em Alagoas, com destino ao santuário Mãe Rainha em Garanhuns

Romeiros

Foto: JCONLINE

O tombamento de um ônibus deixou 26 pessoas feridas neste domingo (19). O veículo, que transportava cerca de 40 romeiros perdeu o controle na PE-177, em Serra dos Bois, área do Zona Rural do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. O acidente teria sido causado por falha na direção do veículo.

O Hospital Regional Dom Moura (em Garanhuns) e o hospital da cidade de São João registraram a entrada de 26 feridos no acidente. No total, 35 pessoas ficaram feridas por causa do capotamento, mas não houve mortes.

Duas idosas – de 79 e 89 anos – tiveram fraturas expostas e, do HRDM, foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), obtidas pela TV Jornal Caruaru, o coletivo vinha da cidade de Murici, em Alagoas, com destino ao Santuário católico Mãe Rainha, em Garanhuns, no Agreste do Estado. A barra de direção do veículo quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do ônibus e capotasse. O motorista do ônibus não foi localizado.

Com JC Online

Comentários