Nobre Autoposto é inaugurado em Santana do Ipanema; veja fotos Além de combustíveis, posto possui uma ampla loja de conveniências com serviço de café da manhã todos os dias.

26 ago 2017 - 18:41

O Nobre Autoposto fez uma festa para abertura deste sábado (Foto: Lucas Malta / Assessoria

Mais um empreendimento com a marca Nobre entra em funcionamento na cidade de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. Foi inaugurado neste sábado (26) o Nobre Autoposto, um estabelecimento que fica situado às margens da rodovia AL 130, em frente do já conhecido Nobre Hipermercado.

O Nobre Autoposto já era um projeto antigo, desde quando a família Nobre adquiriu o terreno naquele local e terminou a obra do Hipermercado. “A ideia sempre foi fazer um espaço onde pudéssemos ofertar vários serviços para os clientes. Hoje temos o Hiper, o restaurante, a sorveteria e agora o Autoposto”, frisou o empresário Beto Nobre.

Além dos combustíveis (gasolina, álcool e Diesel) o posto também possui os serviços de venda e troca de óleo, além de uma ampla loja de conveniência. O irmão mais novo de Beto é quem fala de um importante diferencial. “Além daqueles itens tradicionais vamos também ter uma lanchonete e ofertar todos os dias café da manhã das 6h às 10h”, explicou Ailson Nobre.

Dia de prêmios

Para receber os clientes no primeiro dia de funcionamento, o Nobre Autoposto fez uma festa, com direito a comes e bebes ao som do cantor Cristiano Oliveira. Os trinta primeiro clientes que chegaram e abasteceram foram contemplados exclusivamente com um kit especial.

Já durante todo o dia, o Nobre Autoposto realizou um sorteio a cada hora, entregando mais de 15 prêmios. Uma dos ganhadores foi o mototaxista Lenisvaldo da Silva, que levou um pneu novinho. “Não poderia ter vindo em melhor hora. Nos próximos dias já estou colocando na moto para rodar”, disse o morador.

Imagem 1 de 29

O irmão mais velho da família, Aldo Nobre, recebeu alguns dos convidados, entre eles autoridades como o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, e o desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, José Carlos Malta Marques. “Acolher os clientes e amigos em mais um projeto é gratificante”, falou.

O empresário também frisou a participação dos colaboradores de toda a rede de empresas, que ajudaram para colocar em prática mais esse projeto. “São mais de 500 trabalhadores que fazem isso acontecer. Sem eles não chegaríamos onde estamos”, assegurou.

Imagem 1 de 39

Por Assessoria / NobreAutoposto