Três pessoas morrem e seis ficam feridas durante acidente em Batalha Unidade de Emergência do Agreste deverá divulgar nomes das vítimas na manhã desta segunda (3).

03 jul 2017 - 01:26


Uma das vítimas acabou presa: às ferragens da SUV (Fotos: Reprodução / WhatsApp)

Um dos dois acidentes registrados na noite deste domingo (2) na rodovia AL 220 envolveu três veículos e resultou na morte de três pessoas*, sendo dois adultos e uma criança de pouco mais de um ano. Outras seis pessoas ficaram feridas e estão internadas. O sinistro aconteceu na zona rural de Batalha, próximo a fazenda do deputado estadual Luiz Dantas.

A colisão envolveu uma van modelo Fiat Ducato de cor branca, uma SUV Toyota SW4 de cor prata e um trator, que estaria parado às margens da pista. A primeira vítima fatal trata-se de uma mulher que estava na SUV, identificada apenas como Vânia. Ela morreu no local, antes mesmo do socorro.

Também faleceu o motorista da van, identificado como Jose Ulisses Barbosa de Melo. Ele teria sido socorrido, mas faleceu a caminho do hospital. Sua morte foi confirmada na manhã desta segunda, por agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, que colheram informações junto à Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.

A terceira morte foi da criança, que mesmo socorrida não resistiu aos ferimentos e faleceu também na unidade médica. Ele foi identificado como Breno Barros Brandão. Segundo informações da assessoria de comunicação da UE, seis pessoas estão internadas, duas em estado grave e com risco de vida. A assessoria disse ainda que um boletim com os nomes deverá ser divulgado às 7h desta segunda-feira (3).

acidente_al220_batalha (1)

Causa do Acidente

A reportagem conversou ainda no domingo com um dos policiais militares que esteve no local. Mesmo de forma não oficial o pm disse que a Van pode ter colidindo com a SW4 após tentar desviar do trator. “O que houve, supostamente, foi um abalroamento [choque] transversal entre a Van e o trator, que por sua vez acabou atingido a SUV”, avaliou o pm que pediu anonimato.

Apesar da informação, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) da Perícia Oficial de Alagoas foi acionada e deverá emitir um laudo mais específico sobre o caso. Até o fechamento da matéria, agentes de plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha, que também estiveram no local, não souberam precisar mais detalhes sobre o caso.

Por Lucas Malta / Da Redação

*Matéria foi atualizada às 7h, após informações da terceira vítima do acidente.

Comentários