Luiz Dantas: “quem sujou as mãos de sangue que pague”

20 dez 2017 - 07:27


Dantas quebrou o silêncio e falou na tribuna (Foto: Assessoria / ALE)

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Luiz Dantas, usou a tribuna da casa, durante a sessão desta terça-feira (19) para falar dos assassinatos dos vereadores Neguinho Boiadeiro e Tony Pretinho, ocorridos em Batalha.

Para o parlamentar, não há mais ninguém interessado na elucidação desses fatos do que ele e sua família. Líder político da região, Dantas foi enfático: “Quem sujou as mãos de sangue e cometeu seus malfeitos que pague pelas regras estabelecidas na legislação”.

Dantas ainda ressaltou que quando ocorreu a morte de Neguinho Boiadeiro, ele preferiu adotar uma posição de aguardar a conclusão das investigações. “Na avalanche de especulações de toda ordem, resolvi permanecer em silêncio”, falou.

“Agora, Batalha, diante de mais um assassinato, volta a conviver com a violência. O clima de medo se robustece com a morte do vereador Tony Pretinho. Quero reiterar minha confiança nas instituições e na capacidade do aparelho policial alcançar esses criminosos”, disse o deputado.

Da Redação com Assessoria ALE

Comentários