Loja Mais reúne arquitetos durante workshop em Santana do Ipanema

21 jun 2017 - 07:08

Profissionais puderam conhecer o showroom da loja, além de saber detalhes de produtos e serviços já oferecidos.

Loja Mais promoveu workshop para os arquitetos (Fotos: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um grupo de arquitetos de Alagoas e Pernambuco esteve reunido nesta terça-feira (20) no município de Santana do Ipanema, com o objetivo de participar de um workshop promovido pela Loja Mais. A empresa sertaneja oferece atualmente serviços de marmoraria, vidraçaria, iluminação, revestimentos, além de um grande número de produtos para decoração de imóveis.

Os proprietários do estabelecimento, Adhemar Junior e Lidiane Maria, explicaram que a ideia de trazer este tipo de evento para Santana surgiu da necessidade de apresentação dos produtos da loja para os profissionais que estão diretamente com o consumidor final.

“Percebemos que alguns deles se mostravam surpresos, pois não sabiam como era grande a nossa variedade, bem como a capacidade de venda da loja. Então essa foi a oportunidade que tivemos para fazer uma maior aproximação”, revelou Junior.

O casal de empreendedores começou o evento com uma breve apresentação de como nasceu, cresceu e está atualmente a Loja Mais, surgida inicialmente como “Mais Mármores e Granitos”. Lidiane conta que percebeu a necessidade no mercado santanense em agregar mais ainda serviços. “Daí fomos ampliando e colocando mais produtos a disposição. Hoje conseguimos montar esse showroom a disposição de toda a comunidade”, destacou.

A programação do workshop contou com palestras e apresentações dos principais fornecedores da Loja Mais. Um foi a Tramontina, que mandou três representantes, um deles o coordenador da marca no Nordeste. E é sobre a Tramontina que Junior aponta um dado. “Eles nos mostraram que a Loja Mais é a maior vendedora de coifas e cubas da marca em Alagoas. Isso surpreendeu a gente, porque não tínhamos isso como uma meta a ser alcançada”, confessou o empresário.

Outras marcas como Deca (fornecedora de louças, torneiras e outros), Cosentino (pedras de quatzo e afins) e Ibratim (tintas e texturas) também marcaram presença no workshop levando as mais novas tendências e variedades em seus serviços.

Os empresários Junior e Lidiane abriram os trabalhos mostrando a origem da empresa

Feedback dos arquitetos

O publico alvo do evento também trouxe sua opinião da loja e o resultado do evento. Autora do primeiro projeto do prédio da Loja Mais, a arquiteta Rosalícia Aquino Barros recorda da pré-instalação do estabelecimento. “Lembro do Junior me perguntando se dava certo uma marmoraria em Santana. Não pensei duas vezes ao afirmar que sim. Fico feliz em saber que a minha opinião foi importante. Que de certa forma, fiz parte da semente do que está aqui hoje”, afirmou.

Outra profissional que esteve no evento foi a Rafaela Barbosa, arquiteta vinda da cidade de Olho d’Água das Flores. Ela conta que frequenta a Loja Mais a cerca de cinco anos e destaca o atendimento como um diferencial para a fidelização dos clientes. Sobre o workshop ela diz que trata-se de uma forma de aprimorar seus conhecimentos. “Às vezes conhecemos os produtos, mas não sabíamos de todos os serviços que eles podem proporcionar. O contato com os fornecedores ajuda muito a gente”, reforça.

Ivana Tavares se deslocou de Palmeira dos Índios para acompanhar o workshop e pela primeira vez entrou na sede da Loja Mais. “Eu tenho muitos clientes que já compram na loja. Também já tive oportunidade de conversar com os proprietários por telefone. Eles têm produtos que agradam os arquitetos e ajudam a gente a não ter que se deslocar pra tão longe”, relatou a arquiteta.

Imagem 1 de 42

Piscinas Igui

Além da Loja Mais, o workshop também levou os profissionais até outro empreendimento, do mesmo grupo sertanejo, e que também oferta produtos que fazem parte do catálogo dos profissionais da construção. Trata-se da loja da Igui, representante multinacional de piscinas e acessórios.

O empresário Junior novamente estava presente e não se furtou de dar seu testemunho sobre o produto. “Eu não colocaria aqui uma coisa que eu não pudesse dar uma garantia satisfatória aos meus clientes. Tenho e recomendo a Igui, pois vejo nelas um custo-benefício enorme”, garantiu ele, que também frisou a importância do pós venda.

Por Lucas Malta / Da Redação