Irmãos são assassinados com vários tiros durante a noite em Santana do Ipanema

24 jul 2014 - 03:22


Douglas foi uma das vítimas (Foto: Arquivo pessoal)

Douglas foi uma das vítimas (Foto: Arquivo pessoal)

Dois jovens santanenses sofreram uma emboscada e acabaram mortos durante a noite desta quarta-feira (24) na cidade de Santana do Ipanema. O caso aconteceu num local conhecido como “Rua Estreita”, onde os adolescentes acabaram sendo baleados com vários tiros de pistola.

De acordo com os primeiros levantamentos feito por nossa reportagem, os irmãos Douglas Silva de Oliveira, de 23 anos e Danilo Silva de Oliveira, de 16, foram mortos por volta das 22h na porta da casa de uma irmã, localizada na rua Boa Vista, bairro Camoxinga. A via é uma das ruas transversais da Avenida Santa Sofia.

As vítimas teriam acabado de chegar de uma lanchonete, quando supostamente teriam sido abordados por um veículo preto, que segundo algumas testemunhas se tratava de um Volkswagem Golf. Os algozes teriam feitos alguns disparos dentro do veículo, mas teriam descido e disparado outras vezes contra as vítimas.

Alguns vizinhos, que preferiram não se identificar, relataram que ouviram mais de 10 disparos de arma de fogo. “Pensei até que eram fogos de artifício”, comentou um morador que pediu sigilo.

Familiares dos jovens ainda chamaram socorro e duas viaturas, uma do Samu e outra dos Bombeiros teria se deslocado para o local. Entretanto, ao chegarem os paramédicos apenas constataram o óbito dos rapazes.

Equipes da Radiopatrulha da Polícia Militar, bem como agentes civis se deslocaram para o local do crime. Uma unidade do Instituto de Criminalistica (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas e realizaram os procedimentos no local.

Investigação

Segundo apurado pelo Alagoas na Net, as vítimas trabalhavam em estabelecimentos comerciais, um deles numa loja do centro da cidade. A polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre o que poderia ter motivado o crime, mas sabe-se inicialmente que nenhum deles teria passagem pela polícia. A investigação deste crime deverá ficar a cargo do Delegado Regional, Ederaldo Azevedo.

Da Redação

Comentários