Idoso de 72 anos é morto a tiros após ser assaltado em Delmiro Gouveia

22 fev 2014 - 21:32


delregionaldelmirogouveiaO agricultor, identificado por Luiz Lino Pereira, de 72 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado 22, no sítio Porto da Barra, zona rural de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.

Conforme informações policiais o crime pode se tratar de latrocínio, roubo seguido de morte, pois foi verificado que sumiram da propriedade da vítima algumas cabeças de gado caprino. A policia não descarta outras hipóteses.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia dão conta de que o agricultor, durante a madrugada, tivesse ouvido algum barulho no quintal do seu sítio, e ao sair para verificar o que estava acontecendo acabou sendo surpreendido pelos seus algozes, que lhe deflagraram vários disparos de arma de fogo, atingindo-o no tórax e na cabeça. Seu Lino, como era conhecido na região, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Apesar de ter muitos vizinhos, a polícia informou que ninguém conseguiu ouvir os disparos, e o corpo de Seu Lino só foi encontrado somente às 7h30 da manhã.

Solicitado pela Polícia Civil, uma viatura do Instituto Médico Legal removeu seu o corpo a fim de que fosse realizada a necropsia. O delegado regional Rodrigo Cavalcanti já deu início às investigações que devem apurar a causa desse brutal assassinato, que revoltou a população delmirense.

 Da Redação

Comentários