Hotel Privillege quer oferecer mais do que estadias em Santana do Ipanema

14 jun 2017 - 18:52

Empreendimento de alto padrão estará aberto para apresentação durante as comemorações da Festa da Juventude.

Empresários apresentaram dependências do hotel ao prefeito (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A dupla de empresários santanenses Francisco Lemos e Cristóvão Ferreira recebeu nesta quarta-feira (14), em Santana do Ipanema, a visita de uma comitiva política liderada pelo prefeito Isnaldo Bulhões. O encontro teve como objetivo conhecer as instalações do Hotel Privillege, instalado no bairro São Vicente.

O empreendimento fica localizado no Loteamento Monte Verde e suas obras estão na reta final do cronograma planejado. Os proprietários prometem entregar para clientela da região um hotel de alto padrão no ramo da hospedagem, além de agregar diversos outros serviços, como recepção de reuniões, eventos e festas.

Fizeram parte da comitiva secretários municipais, vereadores e outros empresários da cidade. Alem dos empreendedores estavam também o engenheiro Francisco Di Marco e o arquiteto Paulo Gusmão. Este último, além de assinar o projeto do hotel em Santana, também foi o responsável pelo mesmo plano do Hotel Holliday Inn, em Maceió.

O arquiteto fez questão de destacar que o negócio representa mais do que um novo hotel para a cidade. “Quando eles [os proprietários] me passaram a ideia, de pronto senti que isso não era apenas mais um estabelecimento. Esse empreendimento é uma das formar que eles encontraram de dar a Santana, tudo o que já receberam de sua terra. Será um serviço de primeira, assim como o município merece”, garantiu Pedro Gusmão.

E falando dos serviços de qualidade, um dos donos descreve o que o Hotel Privilege pretende ter. Serão 53 quartos, restaurante aberto ao público, auditório para 160 lugares, duas salas para reuniões, área de lazer com piscina e barzinho, além de um estacionamento para 60 carros. “É um local não só para hospedagem, mas que vai ofertar inúmeros serviços para toda a região”, enfatizou Cristóvão.

Imagem 1 de 11

O prefeito Isnaldo Bulhões também destacou a importância do hotel para a economia local. “Esse equipamento é uma coisa que marca a nossa cidade. Um prédio que se torna referência de modernidade e um negócio que vai atender a todos que visitam Santana, seja a lazer ou a negócio”, disse o gestor sertanejo.

A exatamente um mês da famosa e tradicional Festa da Juventude, Francisco Lemos avisa que junto com Cristóvão está preparando uma espécie de apresentação das dependências do local, no período do evento. “Vamos aproveitar a vinda dos santanenses e outras pessoas que estarão na festa e abrir as portas do hotel para algumas visitações. Em breve daremos mais detalhes”, afirmou o comerciante santanense.

Por Lucas Malta / Da Redação