Hotel Privillege: empresários recebem visitantes e homenageiam santanense

17 jul 2017 - 18:20

Proprietários do empreendimento decidiram nomear uma de suas dependências com um trecho de musica do poeta local.

Cantor Remi Bastos [de chapéu] foi homenageado pelos empresários (Fotos: Sergio Campos / Alagoas na Net)

Os empresários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos receberam no ultimo sábado (15) diversos visitantes nas dependências do Hotel Privillege. O empreendimento já está com mais de 85% das obras concluídas e pretende ofertar o primeiro hotel de padrão internacional no Sertão.

A previsão de abertura, segundo os proprietários, será ainda neste semestre. Além de Cristóvão, Francisco e suas famílias, os sertanejos foram recebidos com muito forró pé-de-serra na voz do cantor Manoel Messias.

A cerimônia também contou com a presença do historiador e deputado estadual Inácio Loiola. Durante a apresentação do cantor Manoel o político fez até um discurso em referência a história do forró.

Um dos momentos marcantes do dia aconteceu com a chegada do santanense Remi Bastos. No local os empresários o chamaram para conhecer o auditório que terá uma capacidade para 160 pessoas e anunciaram que este levará o nome: “ESPAÇO SANTANA DOS MEUS AMORES – REMI BASTOS”.

O compositor se emocionou com a homenagem. “Não falarei agora o que sinto, pois a emoção não deixa, mas demonstrarei escrevendo algo”, disse ele ao receber a noticia. O site Alagoas na Net registrou um vídeo do momento que foi dada a notícia à Remi. Confira abaixo:

 O Alagoas na Net também separou uma galeria de fotos com os melhores momentos.

Imagem 1 de 13

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários