No Sertão: Homem mata esposa com golpes de punhal, após ela se negar a fazer sexo

20 out 2014 - 09:08


Foto: Sertão em Foco

Cícero Manoel Florentino (Foto: Sertão em Foco)

Policiais militares da cidade de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, prenderam durante a noite deste domingo (19) o agricultor Cícero Manoel Florentino, de 41 anos. O sertanejo confessou ter assassinado sua esposa, a dona de casa, Rosineide Monteiro da Silva, 36, com golpes de punhal.

O motivo do crime, segundo o próprio acusado, seria porque sua companheira se negou a manter relações sexuais com ele. 

Segundo informações da delegada Graciele Moreira, de plantão na 3ª Delegacia Regional de Batalha, os militares prenderam Cícero ainda no local do crime, que fica situado no Sitio Lagoa Racho, zona rural do município.

Após a chegada de socorro, acionada por vizinhos, o acusado teria fingido estar dormindo com a vítima, mas logo percebeu-se que os ferimentos não se tratavam de morte natural e que o marido estaria ileso.

Após ser preso e levado para a delegacia, Cícero confessou o homicídio. Ouvido pela delegada plantonista, o agricultor deverá continuar preso, onde fica a disposição da Justiça. O inquérito sobre a morte da dona de casa deverá ficar a cargo do delegado Sandro Marcelo, responsável pela distrital.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários