Hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Postado em 24/09/2013 às 13:07
  • Promova

Homem é executado a tiros em Olho d’Água das Flores

A polícia ainda não dispóe de maiores informações que leve ao autor do crime; vítima era natura de Santana do Ipanema

Um homem, de 26 anos de idade, foi executado a tiros na cidade de Olho ‘d Água das Flores, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (24), no bairro Cohab Velha.

De acordo com as primeiras informações, obtidas por nossa reportagem, Edson Francisco dos Santos, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar ainda está levantando mais informações sobre o crime. Mas, de acordo com os primeiros levantamentos, a vítima era solteira e natural da cidade de Santana do Ipanema, a 20 km da cidade onde ocorreu o homicídio.

Ao amanhecer do dia, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a cidade de Arapiraca, onde será feita a necropsia.

Da Redação

3 Comentários

  1. Oxente, o cara morre em Olho d’Água das Flores e a culpa é do prefeito de Santana???
    Já que que quando o cara quer criticar nem observa a bobagem que escreve.

    Comentário por Nada a ver — 25 de setembro de 2013 às 14:19

  2. Infelizmente pessoas são mortas todos os dias,umas por rivalidade entre elas,por acerto de contas, outras por motivos futeis outras por bala perdidade.Os únicos culpados de tudo isso acontecer são das pessoas que não respeitam a vida do próximo,,fazem suas leis com as próprias mãos Não é só Santana que tem problemas com segurança,saúde e falta de trabalho e etc…é o Brasil todo.Vejo coisas boas acontecendo em Santana,mas que podem melhorar ainda mais.Se esse prefeito está deixando a desejar para alguns outros também deixaram.Espero que as coisas melhorem para todos.

    Comentário por vaninha — 25 de setembro de 2013 às 11:55

  3. meu prefeito o qual cheguei a ter certeza de um homem de palavras e de boas ações, sinto-me indignado com tanta falta de cuidado com o povo santanenese,, dizia trazer seguranças, saude , desenvolvimento e fonte de tranbalho pra o povo santanense.. espero que se passe logo estes quatro ano para ver se irá ter um novo prefeito compromissado com o povo

    Comentário por santana querendo justiça — 25 de setembro de 2013 às 9:24

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário