Filha de ex-prefeito fala da prisão de condenado de assassinar seu irmão em Senador Rui Palmeira

30 abr 2016 - 01:30


Irmã da vítima se disse aliviada pela prisão de Mário César, mas exigiu a também a detenção do autor material do crime.

Secretária de Governo, Jeane Moura se manifestou sobre a prisão de César (Foto: Facebook)

Secretária de Governo, Jeane Moura se manifestou sobre a prisão de César (Foto: Facebook)

A secretária municipal de governo em Senador Rui Palmeira, Jeane Moura usou uma de suas redes sociais para comentar o episódio da prisão do ex-prefeito da cidade, Mário Cesar Vieira, condenado pela morte do seu irmão, Wilson de Oliveira, o popular Wilson Moura, e que foi preso na última quinta-feira (28) após um mandado de prisão em Santana do Ipanema.

No facebook, Jeane declarou que nada vai trazer a vida do seu irmão, mas se disse aliviada com a condenação e prisão do acusado de ser o autor intelectual do crime. “É um grande alívio na alma e no coração a condenação e a prisão do autor intelectual do crime bárbaro que ceifou a vida do nosso querido Wilson com apenas 24 anos de idade e sem saber se quer o motivo que estava sendo assassinado”, relatou.

A sertaneja filha do ex-prefeito Silóe Moura disse ‘esperar que a justiça execute também a prisão do autor material e que os dois paguem o mal que fizeram’. “se esses dois passarem 30 anos na prisão ainda assim não pagarão o mal que fizeram ao meu irmão e a minha família…”, escreveu ela ao final de sua mensagem.

O caso

O empresário e ex-político de Senador Rui Palmeira foi condenado através de júri popular por homicídio qualificado de Wilson Oliveira Silva. A defesa de Mario César já teria recorrido ao Tribunal de Justiça, mas este manteve a decisão na 1ª instância.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários