Família tem casa invadida e assaltada na zona rural de Santana do Ipanema

20 jan 2018 - 10:54

Moradores tiveram sua casa invadida por um grupo de criminosos Foto: Reprodução / Pixabay)

Uma família residente no Sitio Barra do Tigre, zona rural de Santana do Ipanema, passou momentos de pânico na madrugada da ultima sexta-feira (19). Os moradores tiveram sua casa invadida por um grupo de criminosos, que além de agredirem os residentes levaram vários objetos do local.

Segundo relatos à Polícia Civil, o morador José Roberto dos Santos disse que estava acompanhado da esposa e filho quando por volta das 0h40 percebeu a presença dos invasores. Eles teriam começado roubando galinhas no quintal, mas as vítimas decidiram apagar as luzes da casa, o que levou os criminosos a invadir a residência.

Após conseguir entrar na casa, o bando e as vítimas teriam entrado em confronto, até que o grupo criminoso dominou a família. Além dos animais, os assaltantes levaram também aparelhos eletrônicos como uma televisão de plasma de 32 polegadas e um celular. Eles também teriam levado uma pequena quantia em dinheiro.

Roubados pela segunda vez

Um detalhe curioso, contido no relato das vítimas, é que a família disse que essa era a segunda vez que sofria um assalto a sua residência. Em novembro de 2016 as vítimas relataram ter passado por situação bastante semelhante e que inclusive suspeitam que os autores sejam os mesmos.

O caso deverá ser investigado pelo delegado João Marcelo, responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana.

Por Lucas Malta / Da Redação