Escola Rainha da Paz realiza formatura anual de alunos do 1º Ano; veja as fotos

06 dez 2016 - 01:07

Um dos pontos altos do evento foi a entrega dos diplomas, que logo seguiu com uma bela homenagens aos pais e por fim a tradicional valsa.

Turma do 1º ano do ensino fundamental teve sua primeira formatura (Foto: Assessoria)

Turma do 1º ano do ensino fundamental teve sua primeira formatura (Foto: Assessoria)

A Escola Rainha da Paz realizou mais uma de suas formaturas anuais de alunos do 1º ano do ensino fundamental. A cerimônia aconteceu neste domingo (4) na casa de eventos Celebrar, situada às margens da rodovia AL 130.

A noite contou com apresentações artísticas, depoimento de ex-alunos, homenagens aos pais e muitos outros momentos marcantes para os formandos.

Com idades de 5 a 6 anos, a turma de pequenos também teve a oportunidade de assistir apresentações do grupo Sonho de Criança, uma empresa especializada em eventos infantis, e que há 7 anos têm parceria com a escola sertaneja.

Depoimentos e apresentações

Logo no inicio da cerimônia vários depoimentos foram exibidos para os presentes. Um deles foi de um ex-aluno, hoje formado em engenharia. Ele relembrou um pouco dos seus momentos na escola e agradeceu a atenção desta para a sua formação.

A própria turma de formandos também gravou depoimentos que foram assistidos por seus familiares no local.

A noite seguiu com vários momentos intensos, entre eles as fala do orador da turma, o menino Lucas dos Santos e da estudante que representou seus colegas na hora do juramento, a garota Maria Vitória Soares da Silva.

Um dos pontos altos do evento foi a entrega dos diplomas, que logo seguiu com uma bela homenagens aos pais e por fim a tradicional valsa. As mães acompanharam seus rapazes, enquanto os pais estiveram ao lado de suas moças.

Ao final do evento um dos diretores da instituição, Alberto César agradeceu aos familiares dos alunos pela confiança depositada na instituição. “Sabemos da importância que é prestar um bom serviço, educando com qualidade. Nosso objetivo é tornar essas crianças cidadãos cada vez melhores para Santana do Ipanema e para o mundo”, falou o diretor.

Abaixo confira uma galeria de fotos com os melhores momentos da festa.

Imagem 1 de 98

Da Assessoria

Comentários