Em Santana do Ipanema, Hotel Privillege inaugura Espaço Remi Bastos

06 dez 2017 - 17:21

Poeta Remi Bastos recebeu a homenagem no espaço (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Políticos, empresários e diversas personalidades regionais prestigiaram nesta quarta-feira (6) a inauguração formal do Espaço Remi Bastos “Santana dos Meus Amores”. O local trata-se de um dos auditórios do Hotel Privillege, situado na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

A cerimônia aconteceu logo após um café da manhã oferecido pelos proprietários. O homenageado, o poeta e compositor Remi, foi o primeiro a usar da palavra, logo depois de participar do descerramento da fita inaugural.

Emocionado, Bastos lembrou de alguns amigos que já haviam falecido e leu duas poesias de sua autoria como forma de agradecer o tributo. Ao final ele também foi surpreendido ao ver sua musica de maior sucesso, Santana dos Meus Amores, interpretada pelo cantor conterrâneo, Waldo Santana.

Importância para economia

Autoridades ressaltaram a importância do empreendimento para o cenário santanense. Um deles foi o presidente da Associação Comercial de Santana, Josinaldo Soares, que frisou os números positivos do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), mostrando o Hotel Privillege como uma grande fonte de empregos para a cidade.

O prefeito de Santana, Isnaldo Bulhões se mostrou feliz com a “justíssima homenagem ao poeta santanense”. O gestor destacou que o hotel é algo que soma ao progresso de Santana e que a prefeitura está pronta para apoiar todos os projetos do tipo “quanto melhor, melhor”.

Imagem 1 de 44

Empresários

A inauguração foi finalizada com a fala do gerente do Hotel Privillege, o paraibano Valdemir Santos. Há menos de dois anos ele desembarcou em solo sertanejo, encarregado de administrar o hotel no Sertão. Entretanto, Santos de cara já percebeu o potencial empreendedor que a cidade possui.

“Assim que cheguei aqui me chamou a atenção algumas empresas arrojadas, uma delas quase centenária, o Ferrageiro. Outra mais recente, a loja Almir Ferragens. Foi ai que comecei a entender a motivação dos empresários Cristóvão Ferreira e Francisco Lemos na empreitada deste hotel”, disse o gerente.

Valdemir trouxe aos presentes a missão e visão do Hotel Privillege: “Somos uma Empresa do segmento hoteleiro cuja missão é proporcionar, conforto, segurança e bem-estar para todos os hóspedes e colaboradores. Também buscamos ser reconhecida pelos nossos clientes, fornecedores e parceiros”, enfatizou.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários