Centro funciona normalmente no Dia da Nossa Sra. da Conceição em Maceió

06 dez 2017 - 06:30

Clientes podem ir às compras na próxima sexta em Maceió (Foto: Divulgação / Fecomércio-AL)

No intuito de atender a alta demanda de compras no mês de dezembro, as lojas do Centro funcionarão em horário especial, na próxima sexta (8), Dia da Nossa Senhora da Conceição. Segundo a Aliança Comercial, os estabelecimentos estarão abertos das 8h às 18h.

Em relação aos shoppings, a Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio AL) informa que abrirão normalmente, assim como as grandes redes de supermercados.

O Shopping Farol funcionará em horário especial, das 9h às 18h. Já os shoppings Pátio Maceió e Parque Maceió abrem em horário habitual, das 10h às 22h. O Maceió Shopping abre em horário estendido, com todas as lojas funcionando das 9h às 22h. As salas de cinema seguirão com a programação convencional.

Entre os supermercados, o Atacadão atenderá ao público das 7h às 21h. As lojas do Extra também em horário normal, sendo a unidade Mangabeiras 24h. Na rede Palato, a loja Ponta Verde permanecerá aberta por 24h; a do Farol atenderá das 7h à meia-noite; e a loja do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h.

Interior

Conforme informado pelos Sindilojas filiados à Fecomércio, os comércios funcionarão com horário especial em Arapiraca, das 9h às 18h; e em Penedo, das 9h até às 13h. Já em Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Santana do Ipanema as lojas estarão fechadas.

Da Assessoria / Fecomércio AL