Postado em 25/03/2013 às 12:22
  • Promova

Educação convoca novos monitores para escolas da rede estadual

EducaçãoA Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) divulgou a lista da quarta chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual. Publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (25), a convocação de 264 novos monitores contemplou as 4ª, 5ª, 7ª, 8ª, 11ª, 12ª e 15ª Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) da capital e dos municípios de União dos Palmares, Arapiraca, Viçosa, Pão de Açúcar, Rio Largo e Piranhas.

O aprovado terá até o dia 3 de abril para a entrega da documentação na CRE onde fez sua inscrição. “O convocado deve ficar atento à data limite da entrega da documentação na CRE. Caso ele não compareça, perderá a vaga”, afirma a integrante da comissão da SEE para o concurso, Ritlene Valença. O atendimento nas CREs é de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é das 8h às 14h.

Ainda segundo Ritlene, o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato e os novos monitores atuarão nas disciplinas do Ensino Fundamental e Médio. “A convocação foi feita de acordo com a carência de professores identificada pela CRE na escola”, explica.

Documentação

No ato da inscrição, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: comprovantes de títulos (exigidos no edital); identidade e CPF; comprovante de residência; número do PIS/Pasep; título de eleitor e comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica Federal.

Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro. A Secretaria da Educação já convocou 4.264 candidatos aprovados, sendo 1.713 aprovados para a primeira chamada, mais 1.119 novos monitores na segunda chamada, 1.168 na terceira chamada e 264 nesta quarta chamada.

Agência Alagoas

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário