Detran informa sobre locais e horário dos serviços com mudança de sede

18 set 2014 - 11:20


Órgão dará início à mudança de local a partir da próxima segunda-feira. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa aos cidadãos que buscam a sede do Pontal da Barra que os procedimentos estarão sendo realizados nos seguintes locais e horários, com o processo de mudança de sua sede, que se iniciará na próxima segunda-feira (22).

Os serviços de atendimento do órgão, no entanto, não serão paralisados e funcionarão de maneira temporária em outros pontos da cidade até início do funcionamento da nova sede.

Setor de Infrações – Rua Ministro Salgado Filho, 41, Farol – das 8h às 14h.

Protocolo – Shopping Popular, Centro – das 8 às 14h.

Devolução de documentos – Shopping Miramar, Barro Duro – das 8h às 14h.

Habilitação – Shopping Farol, das 9h às 14h; JÁ do Centro, das 8h às 17h; Shopping Pátio Maceió, das 9 às 15h.

Banca Examinadora – Extensão do Novo Detran, galpões por trás dos Correios do Tabuleiro, próximo ao supermercado Makro – das 8h às 17h.

Atendimentos de veículos – Shopping Miramar, das 8h às 18h; Com procuração, das 13h às 18h.

Vistoria de carros pequenos e médios – Shopping Miramar, Barro Duro – das 8h às 17h.

Vistoria de carros grandes e depósito de veículos – Extensão do Novo Detran, galpões por trás dos Correios do Tabuleiro, próximo ao supermercado Makro – das 8h às 14h.

O Detran dará início ao processo de mudança para sua nova sede, a partir da próxima segunda-feira, localizada na Avenida Menino Marcelo, Tabuleiro, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A mudança tem por objetivo oferecer aos alagoanos um órgão mais moderno que facilite a prestação de serviços, com celeridade e conforto.

O Detran pede aos usuários que verifiquem atentamente os locais e horários para evitar transtornos e se o serviço que procura se encontra disponível na internet. O órgão oferece mais de 30 procedimentos que podem ser feitos através do site www.detran.al.gov.br.

Por Ascom

Comentários