Olivença: cerca em terreno faz briga de vizinhos terminar “na bala” Briga aconteceu por conta da localização de uma cerca entre os terrenos dos moradores.

10 ago 2017 - 16:59

Cerca em terreno teria sido o motivo da briga (Foto: Sergio Campos / Alagoas na Net)

Um desentendimento entre vizinhos acabou terminando numa tentativa de homicídio ocorrida nesta quarta-fera (9) em Olivença, região do Médio Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no Sítio Barro Preto, zona rural do município.

De acordo com o registro feito na 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, o crime aconteceu a partir de uma desavença por conta da localização de uma cerca entre os terrenos dos envolvidos.

O resultado foi que agricultor Esdras Alves da Silva acabou atingido por um disparo de uma espingarda soca tempero (arma de fabricação caseira) supostamente feito por Dorival Agapito da Silva.

O delegado regional João Marcelo confirmou a nossa reportagem que a vítima recebeu o tiro de raspão na cabeça, mas não corre risco de morte. Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu a residência do acusado, mas ele já tinha se evadido.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários