Colisão entre veículos mata casal de moradores em São José da Tapera

17 abr 2017 - 08:24

Sinistro aconteceu na entrada da cidade sertaneja. Motorista de um dos veículos ainda não foi identificado.

O veículo de passeio capotou logo após a colisão (Foto: Adriano/Giro 102/Cortesia)

O veículo de passeio capotou logo após a colisão (Foto: Adriano/Giro 102/Cortesia)

Um casal de moradores de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas morreu após um acidente de trânsito no inicio da manhã desta segunda-feira (17) num trecho da rodovia AL 220, na entrada da cidade.

As vítimas, identificadas por Jeferson José Oliveira Andrade Soares, de 26 anos* e Marciana Santos de Melo ocupavam um Chevrolet Celta, de cor preta, placa NVB 3466 (Craíbas), que colidiu com caminhão Mercedes Bens, de cor branca e placa OHC 8660 (Senador Rui Palmeira).

Informações iniciais da equipe da Polícia Civil que esteve no local apontam que o veiculo de passeio saiu de um motel as margens da pista e ao tentou acessar a rodovia, quando foi atingido lateralmente pelo caminhão.

Com o impacto ambos os veículos foram para fora da pista, sendo que o Celta chegou a capotar e seus ocupantes faleceram no local. O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado pela PC, segundo relatos de populares, foi socorrido com vida até uma unidade médica.

Unidades do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também deram suporte aos primeiros socorros. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolhimento dos corpos até a cidade de Arapiraca. O inquérito deste caso deverá ficar a cargo do delegado distrital de São José da Tapera, Emanuel David.

Por Lucas Malta / Da Redação

*Inicialmente a PC teria informado que a idade de Jeferson seria 18, mas posteriormente corrigiu a informação, após nova consulta da reportagem.

Comentários