CDL inicia campanha para recuperação de crédito; veja como participar

27 mar 2017 - 08:35

Semana inteira foi dedicada a campanha que atende dezenas de lojas no Sertão.

CDL's fazem campanha Nome Limpo, Nome Bom (Foto: Divulgação)

CDL’s fazem campanha Nome Limpo, Nome Bom (Foto: Divulgação)

As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alagoas iniciam nesta segunda-feira (27) a campanha de recuperação de crédito “Nome Limpo, Nome Bom”. O evento segue até a próxima sexta-feira (31) é trata-se de uma oportunidade para os consumidores inadimplentes regularizarem sua situação junto ao comércio, reabilitando-os ao consumo de bens e serviços.

De acordo com a entidade, a campanha está focada na revitalização e valorização de crédito do consumidor, dando oportunidade aos clientes inadimplentes resgatarem seu poder de compra. “Esse projeto vai tornar os então devedores em potenciais consumidores, gerando aumento no desempenho das atividades econômicas do município”, explica o presidente do CDL de Santana do Ipanema, Arquimedes Júnior W. de Souza.

O representante do CDL também indica que é neste período que o consumidor poderá encontrar as melhores oportunidades de quitação de suas dívidas. “A orientação da campanha é que haja por parte dos lojistas a isenção total das multas, juros e o parcelamento da dívida, com ou sem entrada”, diz.

RELEMBRE A MATÉRIA