Carnaval em Olho d’Água: “cada um real investido, voltam três”, diz prefeito

09 fev 2018 - 15:25


Prefeito foi a rádio falar da festa de momo (Foto: Reprodução / Instagram)

O prefeito da cidade de Olho d’Água das Flores, Carlos André Paes, o Nen, falou nesta sexta-feira (9) sobre a realização do Carnaval 2018. Em entrevista ao programa Liberdade de Expressão, da Rádio Milênio, Nen enfatizou a injeção de recursos que a festa traz. “A cada um real que é investido na festa, voltam três”.

O gestor sertanejo relembrou a festa de momo do ano passado e disse que os comerciantes locais venderam tudo que foi comprado. “Isso tem um significado grande. Mesmo tendo pouco tempo [já que tinham assumido a gestão em janeiro] conseguimos fazer uma grande festa”, frisou.

Sobre o evento deste ano, o chefe do Executivo disse ter procurado as autoridades com antecedência e informado o desejo na realização. “Há 40 adias procuramos a Justiça e informamos que estávamos com as contas em dia e podíamos fazer um belíssimo carnaval”.

O âncora do programa, Gilmar Dionísio, indagou o prefeito sobre o argumento de crise, usado por alguns políticos, para contenção de despesas. “A crise existe, mas hoje Alagoas passa por um momento em que temos dois ministros e somos parceiros deles. Eu não posso ficar sentadinho no gabinete, senão Olho d’água não anda. Fomos atrás das coisas para que elas acontecessem”, disse Nen.

Ainda na entrevista o prefeito de Olho d’Água das Flores falou que também foi beneficiado com o bom histórico dos seus antecessores. “É importante frisar também que nossa cidade sempre teve um histórico de boas gestões, e isso ajudou bastante nossa chegada. Olho d’água não admite aventureiros”, pontuou.

A programação completa do Carnaval 2018 em Olho d’Água das Flores pode ser conferida, CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários