Confira as principais programações de Carnaval nas cidades de Alagoas

10 fev 2018 - 12:00

Carnaval: confira as principais programações nas cidades de Alagoas (Foto: Ascom Secult)

Da capital ao interior, o folião alagoano poderá encontrar atrações em todos os cenários do estado. Das cidades litorâneas com suas belezas naturais até o longínquo interior com os tradicionais blocos de ruas. A festa de momo abarca todos os gostos.

E para deixar o internauta ligado nas atrações, o site Alagoas na Net traz a programação de algumas cidades para os quatro dias de festa na Terra dos Marechais.

Logo abaixo veja a lista e descrição de municípios e com suas respectivas programações:

Maceió

A lista começa com a capital do estado, que promove atrações em vários bairros.  Do bebedouro a Ponta Verde, blocos e grupos culturais saem as ruas a partir de hoje até a terça-feira. Bandas e artistas locais também tem presença marcada.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Marechal Deodoro

A segunda programação da lista fica coladinha de Maceió, a cidade de Marechal Deodoro. O município histórico preparou uma festa que vai deste sábado até a quarta-feira de cinzas, com blocos na rua e artistas como Galã do Brega, Canibal, Fabi Canuto, entre outras atrações.

Para conferir ela completa, CLIQUE AQUI.

Pilar

Na cidade de Pilar, região Metropolitana de Maceió, o carnaval começou bem cedo, no ultimo dia 4 e prometeu 11 dias de festa para o folião. A partir deste sábado (10) até terça-feira (13) a festa segue sendo puxada pelo Trio Stylo e diversas atrações a cada dia.

Para conferir cada uma das atrações, CLIQUE AQUI.

Barra de São Miguel

Mais uma cidade litorânea que também garante a festa é Barra de São Miguel. Lá a festa é regada a muito axé, com a presença de bandas como Xatrêz, O Reino, Mô Fio, entre outras atrações.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Jequiá da Praia

E a festa no litoral não para. Na cidade de Jequiá da Praia também tem muito axé para curtir os quatro dias de folia. Neste sábado a festa tem inicio com as bandas Kuarto de Barão e O Reino. Até a terça a programação está repleta.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Palmeira dos Índios

Partindo para o Agreste do estado, o destaque é a cidade de Palmeira dos Índios, que preparou o Carnaval do Povo 2018. O evento traz um misto de frevo, com orquestras tocando todos os dias e bandas de axé que também complementam a programação.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Santana do Ipanema

Já no Sertão, algumas cidades decidiram promover a festa do momo, ainda que modesta. Em Santana do Ipanema o evento também trouxe frevo e axé, priorizando a contratação de artistas locais.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Olho d’Água das Flores

Em Olho d’Água das Flores, cidade vizinha a Santana, a promessa é receber milhares de foliões durante os quatro dias de festa. A prefeitura investiu numa programação de atrações locais e regiões, com bandas de dentro e fora do estado.

Para conferir cada uma das atrações e dias, CLIQUE AQUI.

Muitos outros municípios também garantiram a festa de Carnaval em Alagoas. Para saber mais detalhes, acesse o site da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e veja cada uma das festas.

Por Lucas Malta / da Redação 

Comentários