Postado em 26/04/2013 às 10:26
  • Promova

Alagoano é procurado acusado de assassinato em Águas Belas/PE

bandidoPoliciais civis da delegacia de Águas Belas-PE, sob o comando do delegado Alysson Câmara, com o apoio da Polícia Militar do 9º Batalhão de Garanhuns, em cumprimento a mandados de buscas prisão e apreensões, decretados pelo juiz de Direito Rômulo Macêdo Bastos, a pedido do Ministério Público, efetuaram a prisão de Leonardo Machado Ferro, vulgo “Leo Ferro”, 21anos, e Rafael Edmo Dantas de Melo Leite, conhecido por “Buchinho”, 21 anos, acuados de envolvimento no homicídio de Erinaldo da Silva, o “Erinho” assassinado com vários disparos de arma de fogo, em 8 de fevereiro deste ano, na cidade de Águas Belas.

Na operação foram apreendidas duas armas de fogo e um simulacro de pistola 45mm.

A polícia pernambucana procura outros envolvidos no crime; entre eles o alagoano Wladimir Eugênio de Medeiros Lima, conhecido pode “Dr. Wladimir”, o qual é veterinário e parente do ex-vice-governador de Alagoas José Wanderley e do prefeito de Cacimbinhas Roberto Wanderley. Além dele, a polícia procura Luís Carlos de Brito, conhecido como “Caboclo” e Robson Targino Costa, o “Robinho”.

De acordo com informações passadas à policia, os foragidos podem estar escondidos em alguma fazenda no Sertão de Alagoas.

O crime

Conforme informações da assessoria de imprensa da pólicia pernambucana, três homens de identidades desconhecidas, munidos com arma de fogo, invadiram, no último dia 8 de fevereiro, a residência de Erinaldo da Silva, conhecido por “Erinho”, de 22, que morava com os pais.

Desconfiado de que seria assassinado, Erinho conseguiu sair correndo da casa, mas foi alcançado a morto com vários disparos, na rua. Mesmo baleado, o jovem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado a um posto de saúde da cidade, onde em seguida foi transferido à Recife, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Apesar de chegar aos autores materiais e intelectuais do crime, a policia pernambucana não divulgou a motivação do bárbaro assassinato.

A Polícia Civil de Pernambuco solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro das de Wladimir Eugênio de Medeiros Lima, Dr. Wladimir”, Luis Carlos de Brito, o “´Caboclo” e Robson Targino Costa, “Robinho”, comunicar a delegacia de Águas Belas através dos telefones (87)3775-3914/3915 ou (87)3761-8206/8207 (Garanhuns), o anonimato será preservado.

Por Assessoria

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário