Postado em 1/11/2013 às 1:31
  • Promova

Alagoana brilha no The Voice e consegue atrair atenção dos quatro jurados

Rully Anne cantou hit dos anos 80 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

Rully Anne cantou hit dos anos 80 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo

A alagoana Rully Anne canta “Don’t Stop Believin”, grande sucesso da banda norte-americana Journey, no quinto e último dia de Audições do The Voice Brasil. O rock da participante agrada Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos que, um a um, vão virando suas cadeiras para acompanhar de frente o show de Rully.

Ao fim da apresentação, Rully Anne ouve os elogios dos técnicos. “É uma delícia ouvir você cantar. É um terremoto”, brinca Lulu Santos sobre a voz da participante. “A força da sua voz é emocionante. Amei ouvir sua impostação e sua emoção em cantar. Você se emocionou e cantou ainda mais”, percebeu Claudia Leitte.

Quando chega a hora de escolher seu técnico, Rully Anne diz não ter dúvidas. “Que coisa mais linda, gente. Vocês são incríveis e eu adoro todos. Mas eu preciso do Lulu”. A alagoana deixa o palco e abraça seu técnico.

Do The Voice

17 Comentários

  1. Prepotente , arrogante e com estrelismo. Isso define essa cantorinha de barzinho de esquina , que se acha por estar cantando num programa que nao vale nada!

    Comentário por jorge da borracharia — 2 de dezembro de 2013 às 21:49

  2. Gostaria de deixar bem claro para as pessoas que estão ‘fazendo criticas negativas sem saber o que realmente acontece nos bastidores. Não foi ela quem escolheu o que eles podiam levar ao ar, foi a Globo. O que importa se saiu ou não o nome do programa? eles têm tempo limitado para cada candidato. Nossa OLHO D’ÁGUA está no Estado de Alagoas, ou não? Digo mais,ela foi para o The Voice cantar e não fazer propaganda de cidades. Desculpa se ofendo alguém com minha fala, mais é|que não posso me omitir diante de tanta insanidade. Vamos torcer e nos orgulhar por sermos alagoanos, Olhodaguenses e por estarmos sendo bem representados no Brasil por uma garota que toda sua existência lutou para chegar onde está,por seu próprio mérito. Quem não ajuda, não atrapalhe, peça a Deus que abrande seu coração, para que você possa ser uma pessoa melhor. Que Jesus ilumine todos nós e que Rully Anne independente de qualquer mau vontade por parte de algumas pessoas, consiga continuar brilhando cada vez mais… Deixem de recalque, por favor! Vamos curtir esse momento ímpar que estamos vivendo em todo o Brasil.
    Obrigada!

    Comentário por Zezé — 3 de novembro de 2013 às 16:55

  3. HOMEM TEM GENTE QUE NUNCA DEU VALOR A ELA AQUI AGORA QUE APLAUSO NEM NA FAMÍLIA QUE AJUDOU E AJUDA ELA SEMPRE ELA FALOU , EITA POVINHO QUE NUNCA SONHA COM O SONHO DA PESSOA E DEPOIS QUE VIVER DE CARONA NA FELICIDADES DOS OUTROS, OLHA OS JORNAIS FALANDO E MUITO OLHO-D’AGUA DAS FLORES TÃO VENDO NOSSA QUE COISA, VAI CURA AS EMOÇÕES E SER FELIZ SÓ VER COISA ERRADA VALEI NÓSINHOR RSRSRS

    Comentário por FABIO — 2 de novembro de 2013 às 14:02

  4. Eu vi a apresentação e assisti o programa pelo o You Tube só por causa da Rully mesmo, foi muito boa a apresentação e eu particularmente fiquei muito emocionado. As melhores do dia pra mim foram ela e a Lucy Alves (outra nordestina), sobre ela não ter tido o nome da cidade, eu acho que ela tá é certa e se fosse por mim ela não dizia mesmo, ninguém nessa cidade da valor a talentos da terra, é raro vc ver alguem que apoia os talentos daqui e principalmente os governantes é que num tão nem ai mesmo, então por mim ela dizia que era de Piranhas (se é que vocês me entendem) que eu achava melhor. Vai com fé Rully que estou torcendo por vc !!!

    Comentário por Helder Davi — 2 de novembro de 2013 às 13:46

  5. Ela arrasou. Encantou o juri, a plateia e todo o povo brasileiro. Ficarei na torcida para que ela avance nas demais etapas e chegue a final. Parabéns para Rully, ela tem um talento ímpar, uma voz poderosa, carisma e simpatia. Vamos torcer pela nossa sertaneja.

    Comentário por Jones Santos — 2 de novembro de 2013 às 13:08

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário