Acidentes acabam em mortes em cidades do Médio Sertão

20 fev 2018 - 11:01


Duas pessoas morreram vítimas de acidentes diferentes, mas ocorridos nesta segunda-feira (Foto: Cleverson / Cortesia)

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes diferentes, mas ocorridos nesta segunda-feira (19) em cidades do Médio Sertão de Alagoas. Um deles se deu na rodovia AL 220 em Olho d’Água das Flores, o outro na zona rural de Senador Rui Palmeira.

O idoso Valmir Januário de Melo, de 62 anos foi a primeira vítima. Por volta das 15h20 ele dirigia sua moto, uma Honda Pop, vermelha, numa estrada vicinal do Povoado Candunda. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tentou uma ultrapassagem, mas colidiu de frente com um carro Fiat Palio, verde.

Os ocupantes do veículo teriam se evadido, enquanto a vítima não sobreviveu ao choque e faleceu ainda no local. Informes da PM indicam ainda que Valmir não fazia uso de capacete.

Na pista

O segundo sinistro foi registrado às 18h, num trecho da AL 220, próximo a rotatória que dá acesso as cidades de Pão de Açúcar e São José da Tapera. A vítima foi o pedreiro Josué Vieira Soares, de 48 anos. Ele era morador do Sítio Cacimba, zona rural de Tapera.

O condutor dirigia uma Honda Bros, preta, e segundo informações passadas pelo seu filho à PM, ele colidiu num carro não identificado. Uma equipe do SAMU foi acionada e o Josué foi socorrido, entretanto, acabou entrando em óbito no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários