Hoje é Sábado, 20 de Dezembro de 2014
Postado em 28/01/2013 às 6:47
  • Promova

Acidente entre motos causa a morte de uma mulher

(Foto: Isnaldo Oliveira)

Na cidade sertaneja de Olivença, uma colisão entre duas motos acabou deixando um saldo de duas vítimas, entre elas uma fatal, na manhã deste domingo (27). O acidente ocorreu na rodovia AL 125, próximo a uma entrada que dá acesso ao povoado Fazenda Nova.

Segundo populares, o acidente que envolveu duas motos Honda Pop, de 100 cilindradas, acabou sendo provocado após um jovem, identificado apenas por Luciano, colidir sua moto na traseira da moto da funcionária pública municipal Elza Maria da Silva, de 55 anos. O choque fez com que ambos caíssem na rodovia.

Com a queda, a funcionária pública, com ferimentos na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber socorro. Já o jovem Luciano, foi levado às pressas por populares até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

(Foto: Isnaldo Oliveira)

Após a chegada da polícia, testemunhas afirmaram que viram o jovem bebendo momentos antes do acidente. Agentes da Polícia Civil de plantão na 2ª DRP estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo de Dona Elza.

Da Redação

3 Comentários

  1. Essas coisas acontecem,devido,devido a esses irresponsáveis que acham que podem sair por aí bebendo e tranformando seus veículos em verdadeiras armas de matar…Aqui pra nós gente;quando sairem de casa com suas motos,lembrem-se dos acessórios de segurança…Ex:capacete é fundamental…

    Comentário por Adenilton Leobino dos Santos — 28 de janeiro de 2013 às 14:25

  2. tem gente que nao pensa em si mesmo e nen em pessoas que nao tem nada a ver com suas cachasadas para tirar avida de pessoas que andam tranquilamente sem saber que a morte esta muito proxima delas ;que deus coloque vc elza em um bom lugar ,que agora só ficara as lembranças boas, va com deus.

    Comentário por maria katiane — 28 de janeiro de 2013 às 12:56

  3. tudo isso é gente sem responsabilidade que enche a cara e sai por ai pra fazer maldade com as vidas das pessoas, só precisava todos que dirigem alcolizados serem pegos pela policia e ainda terem a CNH apreendidas e nunca mais voltarem a possuir. VAI COM DEUS ELZA!

    Comentário por joelma lima — 28 de janeiro de 2013 às 11:28

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário