Acidente entre motos causa a morte de uma mulher

28 jan 2013 - 06:47

(Foto: Isnaldo Oliveira)

Na cidade sertaneja de Olivença, uma colisão entre duas motos acabou deixando um saldo de duas vítimas, entre elas uma fatal, na manhã deste domingo (27). O acidente ocorreu na rodovia AL 125, próximo a uma entrada que dá acesso ao povoado Fazenda Nova.

Segundo populares, o acidente que envolveu duas motos Honda Pop, de 100 cilindradas, acabou sendo provocado após um jovem, identificado apenas por Luciano, colidir sua moto na traseira da moto da funcionária pública municipal Elza Maria da Silva, de 55 anos. O choque fez com que ambos caíssem na rodovia.

Com a queda, a funcionária pública, com ferimentos na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber socorro. Já o jovem Luciano, foi levado às pressas por populares até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

(Foto: Isnaldo Oliveira)

Após a chegada da polícia, testemunhas afirmaram que viram o jovem bebendo momentos antes do acidente. Agentes da Polícia Civil de plantão na 2ª DRP estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo de Dona Elza.

Da Redação