Terça-feira, 29 de Julho de 2014
Pág. Principal | Expediente | Mapa do Site | Como Anunciar | Fale Conosco
     

NOTÍCIAS

Notícias
 Enquete

Qual tipo de música mais você gosta de ouvir?

Clássica (14.3%)
Forró (13.0%)
Pagode (12.2%)
Samba (12.3%)
Sertaneja (12.2%)
Reggae (12.0%)
Rock (11.9%)
Outra (12.0%)


31/12/1969 - 19h00min Atualizada em 31/12/1969 - 19h00min
   
TAMANHO DA FONTE A- A+







Comentários

sou de santana - Em 21/09/2012 às 21:50h  
sou de santana porque, quando passa a politica vcs vão para de mete o pau no hospital deveria saber que todos que trabalhar lar são pessoas competente. deveria colocar seus filho para estuda. muito pessoas trabalhar para colocar seus filhos na faculdade vcs meterem pau naquele que estudou muito para ter diplomar.vamos rezar para vitinas do acidente.

CONTRATADA - Em 21/09/2012 às 19:22h  
ESSA TURMA DE ADMINISTRATORES TODO FINAL DE SEMANA VAO P MACEIO RECARREGAR AS BATERIAS EM FRENTE AO MAR. E OS FUNCIONARIOS NA SEGUNDA LAVANDO UM MONTAO DE ROUPA SUJA QUE ELES TRAZEM DE LÁ...PENSA QUE A POPULAÇAO NAO SABE...VIVEM DIZENDO QUE O ALAGOANO NÃO TEM PREPARO..NOS É QUE TE ACOLHEMOS...VÃO TOMAR CHIMARRA NA PQP.

sou apenas justa - Em 21/09/2012 às 12:20h  
sou filha de santana e acho ridiculo esses comentaram que fazem a respeito do hospital. tenho meu voto certo e nao preciso ficar falando isso toda hora, nao acho 100% o atendimento do hospital mas o quem é perfeito hoje em dia,e bem pior era o arsenio nao é??? a respeito do acidente, achei um absurdo os comentarios minha gente as vitimas forma muito bem atendidas, todos os funcionarios se deslocaram de seus setores para ajudar, houve transferencia porque algumas pessoas precisavam da avaliação do neuro e aqui em santana não tem ainda, mas todos acham que isso é culpa da prefeita. minha gente ao inves de criticar vamos nos informar mas das coisas, não podemos apenas apontar o dedo e julgar temos que ter conhecimento das coisas para poder falar, a respeito de manchester sao "leis" e nao diagnosticos. fica a dica. obrigada!!!

Sou contratado - Em 20/09/2012 às 10:38h  
Zeluff, observando o seu comentário, quero dizer que eu também tenho esse mesmo pensamento e que as pessoas estão procurando condenando os que não tem nada haver. São pessoas que denigre a imagem sem respeito ao próximo se escondendo em comentários sem identificação e quanto ao comentário de Edson Magalhães eu fiquei chocado com tal atitude, devemos ficar sempre atentos mesmo.

contratada - Em 20/09/2012 às 05:55h  
Enfermeira contratada dê nome aos bois, você é muito inteligente, agora falta ética profissional, se realmente é uma enfermeia, peça demissão, não venha atrapalhar o trabalho de seus colegas. Seja uma pessoa mais humana e responsável.

ver papatudo - Em 20/09/2012 às 02:43h  
Não devemos procurar culpados ate o motorista da Van vinha na sua mão certa, ele ainda fez muita coisa evitando o acidente frontal. A culpa foi desses irresponsáveis q tomam suas cachaças e saem por ai matando pessoas inocentes. Quero aproveitar a oportunidade e da meus pêsames aos familiares das vitimas

neto freitas - Em 20/09/2012 às 00:37h  
È com muita tristeza que leio essa notícia, desejo para família dos falecidos meu pessamos e os feridos muita saúde e uma breve recuperação .

Eleno Gomes da Silva - Em 19/09/2012 às 22:54h  
MEus pesames as familias,principalmente a de D.Sula,a quem tive a honra de conhecer,que Deus a conforte onde esteja.

Zeluff - Em 19/09/2012 às 21:47h  
20 Comentário: Toda a cidade soube desse acidente e todos ficaram chocados com essa fatalidade, com isso eu quero dar os meus parabéns aos que fazem a coligação do candidato a prefeito Dr. Gustavo, por fazer uma ação em parar o comício, porque é nesse momento que agente sabe quem é quem e aos que fazem a coligação do candidato a prefeito Marcos Ferreira, que ao saber desse acidente, mandou parar na hora o seu comício. Mário estava na zona rural, por isso não tenho nada a falar, Mas aos que fazem à coligação do candidato a prefeito Edison Magalhães, não tiveram ao menos a consideração com as famílias das vítimas, continuou o comício, sem respeito, sem sentimento, sem amor. Ou será que nesse palanque não tem nenhum que se sensibilizou com essa fatalidade? Ou tiveram medo de Edson Magalhães, que auto se denomina o Sol e todos que estão ao redor dele são as estrelas, que não tem luz própria? E Batendo na mesa dizendo que vai ganhar as eleições sozinho? O povo de Santana está conhecendo cada candidato, esse é o momento de analisar quem tem respeito pelas pessoas. Já pensou se fosse um de nos ou de nossa família? Que Deus venha abençoar e confortar a todos das famílias que foram acidentadas. Que Deus abençoe, em nome do Senhor Jesus...

Zeluff - Em 19/09/2012 às 21:07h  
Como as pessoas podem comentar tantos absurdos; comentários sem lógicas, querendo achar um culpado. Até mesmo o Hospital, estão tentando culpar. Pessoas sem caráter, sem sentimento, sem humildade, valor moral. Essas pessoas se escondem sem se identificar. Minha gente, a onde está o culpado? O governo federal faz a sua parte em dar condições aos condutores de veículos, com rodovia de qualidade para beneficiar a população brasileira, mas as leis de trânsito no Brasil estão ultrapassadas para os dias atuais, em se tratando de imprudência com o uso do álcool. Estamos vivendo em uma catástrofe, uma nação que pede justiça aos governantes, para que as leis sejam alteradas e duras, como nos países desenvolvidos. Numa situação dessas, o motorista embriagado teria que ir pra cadeia e os bens dele seriam bloqueados para beneficiar as vítimas e ele parar na cadeia por 30 anos sem reclusão. Si tem culpados, são os motoristas que usam drogas alcoólicas para destruir as famílias inocentes e os 513 deputados federais, 81 senadores, juntos com o governo federal que não faz nada pela nação nesses casos, e não tentar culpar alguém que não tem nana haver. Se esta Van viesse só com o motorista, teria acontecido o mesmo acidente. Um abraço e que Deus abençoe a todos, principalmente as famílias das vítimas.

Abalada - Em 19/09/2012 às 20:31h  
Como se não bastasse a tragédia, as pessoas vem aqui discutir umas com as outras seus pontos de vista, mas bem sabemos que um acidente só acontece porque alguém errou.
O atendimento no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Mello é péssimo. Não sei por que inventaram esse Diagnóstico de Manchestter. As dores, as gravidades do problemas deveriam ser imediatamente relevadas com um ótimo atendimento, visto que existem profissionais e "alguns" equipamentos lá prontos pra atender, senão o hospital não teria autorização pra funcionar. Começando pelo socorro no local do acidente, onde a SAMU só pode prestar os primeiros socorros depois da Polícia Militar chegar ao local. Coloquem horas. A SAMU vem, coloquem mais tempo. Quando chegam no hospital, não tem todos os recursos de emergência e acabam encaminhando vítimas pra Arapiraca. Infelizmente os governantes estão deixando de lado o atendimento ao público, que precisa de muita atenção. Os médicos só vivem passeando vendo tv ou lanchando. Se recebi uma pulseira amarela (120 minutos) outro dia, o médico plantonista me atendeu 2 horas e meia depois. Acidentes acontecem, lamentável perder pessoas queridas, filhas de Santana. Lamentável ficar com essa dor no peito, na lembrança. Mas a força de todos está no voto. Saibam em quem votar pra que Santana melhore. Santana está entregue ao DESCASO.

FATIMA DO JUAZEIRO DO NORTE - Em 19/09/2012 às 20:13h  
ESTA NOTICIA ME DEIXOU MUITO TRISTE.POIS JÁ FUI EM SANTANA ALGUMAS VEZES E IMAGINO COMO A POPULAÇÃO ESTÁ TRISTE.MAS JESUS É PAI DE TODOS E COM CERTEZA VAI RESOLVER A VIDA DE CADA UM, E ABENÇOAR AS FAMILIAS QUE PERDERAM SEUS PARENTES.

abencoado - Em 19/09/2012 às 20:06h  
prescisam parar de querer julgar as pessoas e ficarem criticando as coisas estas pessoas que fazem comentarios bestas,criticas,entre outros prescisam ser mais humanas infelismente quando sai uma noticia ruim,fulano foi preso,fulano foi assasinado as pessoas comecam a julgar e querer saber o que aconteceu muitas vezes o cara vai preso e nao provam nada contra ele o cara morre comecam a querer dizer que o rapaz estava envolvido nisso naquilo, agora ate em um acidente o cara querer adivinhar e criticar ao iveis de ajudar voces cuidem mais de suas vidas e de suas familias,amanha pode ser voce seu pai,seu irmao ou sua mae,vamos ser mais humanos e parar de torcer por o pior.

ENFEEMEIRA CONTRATADA - Em 19/09/2012 às 19:42h  
SÓ SOU CONTRATADA PORQUE ESTA ADMINISTRAÇÃO DESTA PREFEITA NÃO ME DEU OPORTUNIDADE PARA QUE EU MOSTRASSE MINHA CAPACIDADE ATRAVÉS DOS MEUS CONHECIMENTO, MAS QUANDO TIVER UM CONCURSO, VOU MOSTRAR PARA UM MONTE DE PUXA SACO DAQUI SE EU TENHO CAPACIADE OU NÃO, AÍ EU IREI ME INDENTIFIAR, PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO NÃO VAI MAIS ESTÁ NESTE HOSPITAL. TOMARA QUE CHEGUE LOGO O DIA 7 DE OUTUBRO PARA TIRAR DE UMA VEZ POR TODA ESTA PREFEITA.

silva - Em 19/09/2012 às 18:57h  
MEU DEUS COM TANTA GENTE QUE NÃO SABE O QUE FALA SÓ SABE FASE CRITICA VÃO REZA PARA QUE TODOS FIQUE BEM JESUS CRISTO QUE EM NOME DE TODOS É PRINCIPALMENTE PARA A QUE ESTÃO ESTADO GRAVE REZE E PERDI SAÚDE PARA TODOS PARA ALMIR QUE ELE É UM MOTORISTA MUITO BOM FOÇA PAPA PARA SAI DESTA E QUE DEUS TI CONFORTE...

Maria - Em 19/09/2012 às 18:55h  
Senhor santanense nato.... é uma pena que o senhor não entenda de interpretação textual.... eu me refiri justamente as pessoas que procuram tirar vantagem da desgraça alheia para servi de palco dos que não tem o que comentar... Política é como time de futebol cada um tem o seu,,,, mas as críticas para serem sérias tem que ter fundamento...... Espero que o senhor desta vez compreenda o que eu quiz dizer

Lane - Em 19/09/2012 às 18:42h  
A essas pessoas, que parecem não ter senso, ao invés de ficarem procurando culpados gastem suas energias orando pelas vítimas e por todas as pessoas que nesse momento direta e indiretamente sofrem com a situação,e deixem que as autoridades resolvam e façam o que tem que fazer. Deixo uma reflexão: Será que teria sido diferente se a van tivesse com
15 passageiros,10,17,22,será realmente que isso faria diferença,estamos esquecendo que dois irresponsáveis alcoolizados provocarão isso.

Sertanejo - Em 19/09/2012 às 17:27h  
Vamos Rezar pelas pessoas acidentadas e corforta as que perderam os seus antqueridos... So Deus da o conforto!!!!!!

Santanense Nato - Em 19/09/2012 às 15:04h  
COMO TEM GENTE SEM CORAÇÃO, ESSA TAL DE MARIA DEVERIA TER MAIS CORAÇÃO E NÃO FICAR POR AÍ FALANDO INVERDADES E SE VANGLORIADO DA MISÉRIA DOS OUTROS PARA FAZER POLÍTICA. SE NÃO TEM NADA QUE SE APROVEITE PARA FALAR NÃO FALE...

inocentes - Em 19/09/2012 às 15:02h  
todos são inocentes, é isso que estou vendo. vão acabar condenando as vítimas, ou a reportagem.
será que todo mundo em santana não sabe que até as ambulâncias do município andam superlotadas?
é muita hipocrisia.

sebastião minervino - Em 19/09/2012 às 14:57h  
sem querer buscar culpados, eu estive no hospital logo após o acidente e ouvi sim de uma pessoa que trabalha na secretaria de saúde, que vinha na besta, que ela vinha superlotada.
a mulher estava muito revoltada.

alguém - Em 19/09/2012 às 14:57h  
será q ninguem sabe contar?na lista de feridos aqui na rep ortagem tem o nome de 14 pessoas,com mais 3 q morreram somam 17.agora eu pergunto kd o nome das outras 4?por acaso alguém já perguntou ao motorista da van?agora ficam falando coisas da qual nao tem total certeza,botem a mao na cincihencia o almir é uma pessoa super responsável e antes de tanto falatorio esperem ele se recuperar para poder se defender dessas acusaçoes,pois ele nada mais é q uma vitima de imprudencia dos outros.

pensador - Em 19/09/2012 às 14:53h  
o peste do bajular é a pior praga do mundo.
em nenhum momento a matéria acusa fulano ou beltrano, mas logo aparece um puxa-saco pra dizer que estão fazendo política com a desgraça alheia.
sejamos honestos pelo menos. quer dizer que a culpa foi de deus?
foi deus quem quis que essa desgraça acontecesse?

CONIVENTE, EU NÃO. - Em 19/09/2012 às 14:50h  
É MUITO FÁCIL DIZER AGORA QUE NÃO DEVEMOS PROCURAR CULPADOS, OU PIOR TENTAR ATÉ CULPAR O SITE PELO ACIDENTE, OU SABE LÁ QUEM, MAIS NA HORA DE QUERER CONQUISTAR O VOTO A TODO CUSTO MUITA GENTE FICA CALADO.

se liga secretária - Em 19/09/2012 às 14:47h  
acredito na informação do site porque conheço seu dono e seu da sua índole. jamais colocaria uma informação que não fosse mentira, ou irresponsável. se tem ai que uma alguém falou é porque é verdade.
a secretária de saúde jamais poderia afirmar que vinham apenas 16 pacientes, pois ela não vinha no carro, e outra vinha pessoas da secretaria que eram pacientes, isso eu provo, ela tá tentando encobrir um grande erro.

confirmando a informação - Em 19/09/2012 às 14:44h  
Conversei com uma passageira, que teve apenas pequenos ferimentos e ela confirmou que a van vinha superlotada. não disse quantos vinham, mas que voltava com bem mais do que saiu de santana.

contratada - Em 19/09/2012 às 14:31h  
O recado é para enfermeira contratada, apresente o seu nome, depois peça demissão, talvez nem precise pedir demissão, após citar o nome, acredito que estarás demitida. Nosso hospital não merece pessoas como você.

povo sem censo de caridade - Em 19/09/2012 às 14:13h  
agora não e´momento de falar em culpados sejam mais sensíveis

enfermeira presnciei - Em 19/09/2012 às 13:59h  
olha nao e por nada mas rezo todos os dias pra q nao chegue um parente meu aqui acidentado,pois pra os medicos e so mais um, enquanto ficamos agoniadas vendo o sofrimento dos seres humanos eles so pensam em descançar etc.na maior tranquilidade sera que quando chegar alguem da familia deles sera assim o atendimento eles mesmos sao medicos mas nao sao de ferro nao os culpo por estas mortes mas ja presenciei varios atendimentos relaxados q ficam abandonados esperando um raio x muitas fezes nao da tempo com tanta displicencia deles.meus sentimentos a familia.

VITIMA - Em 19/09/2012 às 13:59h  
MINHA GENTE VCS ESTAO FALANDO O QUE NAO SABEM, O CARRO VINHA COM 17 PESSOAS, TODAS SE FERIRAM TODAS DERAM ENTRADA NO HOSPITAL, NÃO SABEM CONTAR??? 14 FERIDOS E 3 MORTOS. 14+3=17, SO PENSEM NISSO, E AINDA TEM UNS DIZENDO Q ALMIR ESTAVA CORRENDO MUITO, SERÁ? PERGUNTEM A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL Q RECOLHU O TACOGRAFO A QUE VELOCIDADE ELE VINHA NO MOMENTO DO ACIDENTE ANTES DE FALAR, PELO AMOR DE DEUS ...



  OUTRAS NOTÍCIAS
Desenvolvido/Hospedado por
MsN Forum do Leitor Comunidade Orkut Comunidade Face Book Twitter